É preciso desaprender os rituais e deixar de ser prisioneiros de nossas ilusões.

30 de Ago / 2017
Vai ver o que é precisa saber é que a dor passa, a lágrima seca mais rápido do que imagina, a saudade diminui até ficar acomodada no passado e virar lembrança, a ferida cicatriza deixando apenas uma marca indolor, a tristeza cansa da mesma morada e dá um adeus, as turbulências duram apenas o tempo da voracidade do vento. E o vento é apenas o vento!
É  apenas preciso entender que a vida não é uma película amorosa, com final feliz, mas um trajeto com concessões, obrigações, alegrias passageiras e vontades duradouras. Há invernos, mas não duram para sempre. Chegará o verão e com a mesma força, também o outono e primavera.
É preciso compreender que idealizamos demais e vivemos pouco.
É preciso desaprender os rituais e deixar de ser prisioneiros de nossas ilusões.





Letícia Balduino

CRP 09/8366 Psicóloga Clínica graduada pela Unip/GO, Pós-graduada em Trânsito credenciada pelo Detran, Pós-graduada em Neuropsicológica, Avaliação Neuropsicologica ( criança, adolescentes e adultos ), Problemas no aprendizado; Dislexia; Transtorno de déficits de atenção e hiperatividade (TDAH); Distúrbios mentais; Perda de habilidades motoras; Transtorno cognitivo leve; Demências e/ou diagnóstico diferencial para depressão; Alteração cognitiva após AVC (Acidente Vascular Cerebral) e após TCE (Traumatismo Crânioencefálico), Tutora Cogmed ( treinamento de Memoria Operacional ), Orientação Vocacional, Curso em ênfase em Educação Especial e Distúrbios de Aprendizado, Curso em ênfase na Terapia Cognitivo Comportamental para depressão, transtornos do humor, alimentares, ansiedade, fobias, estresse, dependência química e adicções contemporâneas, Psicoterapia individual com crianças, adolescentes e adultos.

Create Account



Log In Your Account