Ódio de Lula por ter implantado e ter acelerado a inclusão digital. Pro bom entendedor um pingo é uma letra e dois é um trema.

20 de Jul / 2017
O que seria dos mortais se o mundo não fosse uma mistura de sacanagem? 
Monocromático? Acidental? Não teríamos tarja preta? 



Vamos entender o que tem passado na minha transeunte cabeça de pueril situações cotidianas. Muito se fala da sacanagem dos nossos amados políticos, ironicamente, famigerados de estirpe duvidosa. Tem exceções? Tenho dúvidas. Passando por Trump de acolá, até os daqui, os de cá ( América do Sul Danlovers ) são todos dotadas de infinita vontade de enriquecer. 



Nunca serão Mayrink Veiga gente, acorda, ou seria a corda?! Porém, não se pode negar, estarão a postos com certidões de imóveis pra alugar, conchavos em boteco pensando que aqui era o saudoso Café  Central de Goiânia, reuniões, agiotagem( porque aqui ser agiota é luxo e prestígio) e grupos pra  tomar whisky da best quality, mas, sorry, não sabem o que significa a Colette para os modernos. 


Afinal todos agora podem, o cartão black gold se democratizou. Tenho observações nada agradáveis  de Lula, mas também tenho certos desconcertos do juiz Sérgio Moro, que liberou Claudia Cruz, esposa esnobe do diabo e ex-deputado Cunha (a loira do Trust ). Moro liberou pelo olhar botoxado? A malandragem de Lula me assustou  tá no mesmo patamar dos políticos co-irmãos canalhas. Todos são assim, é a jogada da putaria, ops, dinheiro do povo, pelo voto do povo. A putaria acontece em Washington, em Brasilia ou até mesmo na escolha de algum presidente de Camara municipal de interior. "Meninos eu vi”. Frase célebre  do radialista Juca Pirama( nao confundam alhos com bugalhos, pare o texto aqui e volte pro grupo de whattsup). Pausa. Continuando... Olha o Aécio, olha o Temer. Olha o Maia. Olha  Renan Calheiro com seu implante capilar. Já diz o bordão da ex usuária : "Eike Batista, ai que loucura, ai que absurdo”.


 Olha o Wesley, o verdadeiro Safadão, não o que tem milhões de seguidores e faz duo com Ivete outra star, mas o Wesley do frigorífico, das gravações, da vida em New York, dos encontros com Temer na calada. Lembrei, quem era o deletor que se encontrava na sauna/thermas. Oi??? Ódio de Lula por ter implantado  e ter acelerado a inclusão digital. Pro bom entendedor um pingo é uma letra e dois é um trema. Como? Resumo assim:
Mistura Racial é comunismo . Esse era um dos cartazes que manifestantes contra a inclusão de crianças negras seguravam em protestos na escola Litle Rock Central High, nos EUA, em 1959. Vi hoje num Instagram que sigo e quero adicionar ou sinominar "crianças negras" para qualquer forma de preconceito e apartheid, de religião, gênero e orientação sexual.

Como seus textos são difíceis Dan. Vamos fazer uma selfie?




Dan Jr.

Analista de comportamento. Nasceu em Pires do Rio. Professor Biologia/Quimica de Ensino Médio. Biomédico por formação, especialista em Hematologista, mas é na tecnologia midiática que mais sente a vontade. Idealizador do site DANNEWS por 10 anos. Fotografo autodidata. Teve programa diário de Radio na Pires do Rio FM( hoje Lider FM ) que se chamava “DANAÇAO”. Fan de jornalistas, e tem como musos Erika Palomino, Ricardo Boechat entre vários. Colaborou por 5 edições a Revista Inusitta. Hoje ta finalizando o Coach de uma lojas e já promoveu um desfile babadeiro da Loja Princesinha. Prepara pra Julho sua estréia com You Tuber no canal DAN TALK SHOW, que vai transitar por entrevistas, documentário, e comportamento. Quando perguntam como se define ele expressa: “ Sou cosmopolitan”

Create Account



Log In Your Account