E ainda se acha no direito de comandar o que o vizinho deve seguir: crença religiosa, orientação sexual, politica e afins

31 de Ago / 2017
No andar da carruagem, o tempo é o senhor da razão e das situações. Nas idéias que percorrem na cabeça da gente, na minha principalmente tem muita gente que...(lá vou indo com minhas com minhas piracões nada ortodoxas, porque sou movido a isso)... 



Novamente, muita gente que nesse momento que você esteja lendo esse texto está... ...tomando café pra se animar...fazendo sexo com a/o amante.. juntando dinheiro pra comprar o gás que acabou...fiscalizando a vida das pessoas nos grupos de zap-zap...ouvindo rádio  no carro.. descobrindo que tem câncer...ganhando flores... parcelando um i-phone no cartão do amigo, e vai dar o cano nesse amigo...se descabelando com contra-cheque do trabalho...na fila de empregos.. fazendo escova definitiva... fazendo tatuagem.. tento que suportar um som altíssimo ( sabe lá de quantos decibéis) de carro de propaganda no centro da cidade( City do interior tem isso DANLOVERS)...pegando ônibus... estudando pra concurso...fazendo uma xuca,..vendo o youtuber Whinderson e achando ele o melhor...se contaminando com sexo...tomando um diazepan ou anfepramona...tendo um peso na consciência por ter feito algo que foi forçado fazer...ouvindo as sertanejas...comprando pão...alimentando os animais...metendo muito...batendo o carro em rodovias...nascendo...morrendo...tendo morte cerebral...recebendo aquela grana sonhada...passando pomada nas hemorroidas...enfrentando fila em hospitais públicos...sofrendo com esse calor...cortando o cabelo...usando banheiro público sem papel higiênico...ouvindo pela primeira vez Anitta...batendo punheta...lendo Clarice Lispector...se achando o patrão mais integro, mas subornando o contador...fazendo matricula de auto-escola( um roubo de caro)...frequentando saunas/thermas...plantando ipês na estradas ...viajando a base de ribite...colocando feijão pra cozer...fazendo a barba...depilando a xoxota( pereça, joaninha...)...fotografando pelado e enviando nudes, assistindo séries de Netflix porque virou modinha, e isso é assunto da roda de amigos, isso conta pontos...tomando cervejinha porque tá de ferias...trocando o pneu do carro... olhando pra raba da empregada doméstica  como tornando-a um mulher objeto...trancando a porta do quarto e dançando em frente o espelho, no melhor estilo Íris (leia-se: personagem de Debora Seccco na novela do Maneco)...experimentando a roupa íntima  da esposa...orando por alguém...fazendo lotérica.. tomando sorvetinho...descobrindo que quela coceira anal se deve a uma parasitose...traindo...emprestando dinheiro a juro e mesmo assim dizer que e contra corrupcão...amamentando... ...tantas coisitas nehhhh? 


 Ai, a gente se depara que a vida é assim, cheia de ações inerentes, mas ainda, muitos insistem em achar que a grama do vizinho é mais verde, e ainda se acha no direito de comandar o que o vizinho deve seguir: crença religiosa, orientação sexual, politica e afins. Isso não é ser vibes e tals e sim simplesmente se achar a ultima prega do cu do avestruz.  
      


Até a próxima!



Dan Jr.

Analista de comportamento. Nasceu em Pires do Rio. Professor Biologia/Quimica de Ensino Médio. Biomédico por formação, especialista em Hematologista, mas é na tecnologia midiática que mais sente a vontade. Idealizador do site DANNEWS por 10 anos. Fotografo autodidata. Teve programa diário de Radio na Pires do Rio FM( hoje Lider FM ) que se chamava “DANAÇAO”. Fan de jornalistas, e tem como musos Erika Palomino, Ricardo Boechat entre vários. Colaborou por 5 edições a Revista Inusitta. Hoje ta finalizando o Coach de uma lojas e já promoveu um desfile babadeiro da Loja Princesinha. Prepara pra Julho sua estréia com You Tuber no canal DAN TALK SHOW, que vai transitar por entrevistas, documentário, e comportamento. Quando perguntam como se define ele expressa: “ Sou cosmopolitan”

Create Account



Log In Your Account