Quero falar da suruba chamada Brasil, ou como diria a icônica Odete Roitmann: esse balneariozinho. O que articulou o senhor presidente Temer hein?

05 de Ago / 2017
Que miscelânea de acontecimentos norteiam minha mente quase sensual, porque erotismo aqui é nato bb. Mas a sensualidade pode eclodir numa foto antiga, que acabei de ver hoje, de Kate Moss e do brasileiro Jhonattan Burjack para Moschino. Mas isso falo depois,  quando meu foco mirar no fashion. 
Quero falar da "suruba" chamada Brasil, ou como diria a icônica Odete Roitmann: "esse balneariozinho". O que articulou o senhor presidente  Temer hein?  Rei do Golpe, que tem  amigo  fiel ( que nem pode levar a alcunha de cão,  mas de cúmplice), que corre entre bares e pizzarias como amigas drags, levando na mala ( The Malas ) moneyyyyy de  500inhentinhos de suborno!



 
Temer, que temor, que feio! Ahhhh, Brazilians BomShells, vai ficar assim mesmo? Não teve panelaço dessa sociedade medíocre e fétida, que pensa ser elite mas pede desconto em liquidação, não sabe pra que lado fica o Le Saint Honorè, na cidade Luz, e agora vibra com Neymar contratado pelo Paris Saint German ( e olha que sou fan de Ney hein, acho ele bapho). 

Eu também vibrei com o ex de Marquezine em Paris. Sim, e certeza será a ultima tentativa do moço em acertar no quesito "como posso me vestir", e enfim, ser elegante. Ele conseguirá! Pois no futebol ele manda muiiitoooo. Um novo Rei. Se cuida Pelé que ignorou a filha!

 Mas voltando sobre a suruba política do nossa do cotidiano. Como assim, como provas tão contundentes elevam a cabeça de deputados loucos por polpudos dinheiros exclusos e de favores mil? É horrendo tudo. É horrendo ver deputados que ficam em pé se acotovelando. É horrendo ver deputados que só faltam agradecer sabe lá quem antes de votar. É horrendo ver deputados que interpelam conversas inadequadas na hora da votação. É horrendo ver deputados que eu jurava que iriam mostrar uma tatuagem gringa no ombro( essa me sangrou)  e vejo um nome de temor: Temer, e t-a-t-u-a-d-o! Ohhhhh, mine! Foi uma facada ordinária desses politicos que nuncam saberão quem foi o cineasta Gus Vus e juram ser da familia tradicional brasileira,  mas se banham de pudores, e como senhores de engenho da nova geração, descem sorrateiramente no estacionamento do Setor Comercial Sul, na Soho( google, manos).
Sem mais, nojo coletivo, e sorry!
Mas a listinha deles ta prontina pra alguns acertos póstumos.




Dan Jr.

Analista de comportamento. Nasceu em Pires do Rio. Professor Biologia/Quimica de Ensino Médio. Biomédico por formação, especialista em Hematologista, mas é na tecnologia midiática que mais sente a vontade. Idealizador do site DANNEWS por 10 anos. Fotografo autodidata. Teve programa diário de Radio na Pires do Rio FM( hoje Lider FM ) que se chamava “DANAÇAO”. Fan de jornalistas, e tem como musos Erika Palomino, Ricardo Boechat entre vários. Colaborou por 5 edições a Revista Inusitta. Hoje ta finalizando o Coach de uma lojas e já promoveu um desfile babadeiro da Loja Princesinha. Prepara pra Julho sua estréia com You Tuber no canal DAN TALK SHOW, que vai transitar por entrevistas, documentário, e comportamento. Quando perguntam como se define ele expressa: “ Sou cosmopolitan”

Create Account



Log In Your Account