Para os íntimos PIRI

Em lugares mais naturais, rurais cachoeiras e tal vocês preferem o que? 
As atrações são muitas e tudo está bem concentrado no Centro Histórico. Vista um calçado confortável, percorra as encantadoras ruas de pedras e aproveite cada detalhe da charmosa cidade histórica sem pressa, igrejas, galerias e museus, casas histórica, a cidade investe muito no turismo gastronômico e todos sabem que a culinária goiana é a melhor. Se liga nas dicas! 



No CAT atendimento ao turista na entrada da cidade tem mapas que te ajuda a chegar nos locais. 

.Aeroporto de Piri 
 É ótimo para a pratica de vôo de paratrike e ver a cidade do alto, sugiro como melhor horário o por do sol pra acompanhar a experiência incrível. 

 
   
.Igreja de Nosso Senhor do Bonfim 
 É a igreja mais original de Pirenópolis, construída entre 1750 e 1754, sendo assim um cartão postal da cidade.

   
.Ponte sobre o Rio das Almas 
 Diria que é o melhor lugar para passar o final da tarde, tinha musica ao vivo no dia que fomos. 
 
   

.Pousada Cascata de Pedra 
 Foi a escolha para nós hospedar, a pousada oferece chalés excelentes, com um visual espetacular e o melhor com um preço bacana
 
   
.Rua do Lazer
 A rua é bastante movimentada a noite, com diversas opções de restaurantes e bares. Alguns você curti música ao vivo. 
 
   
 
.Valenttine Gelatos
 Um dos melhores sorvetes que já experimentei, então não deixe de experimentar também. 
 
 

.Fazenda Bom Sucesso
 
 O percurso da fazenda são 6 cachoeiras no total, trilhas bem sinalizadas, de nível médio, pagando apenas o valor de uma única entrada 20,00 (preço em Novembro/16). 
 
 
     
     
     
     
                                       PIRI, Novembro de 2016.



Thainan Loara

Thainan Loara , universitária , empresária, apaixonado por lugares onde nunca esteve e nos que já esteve com maior objetivo viver , maior sonho “mundo eu e você vamos nós conhecer, natureba mais não despensa uma tecnologia, Sabe aquela pessoa chata que se apega as coisas matérias, a própria cama , bom essa não sou eu. Vamos falar sobre meu assunto favorito “viagens” dicas , culinárias , culturas, os melhores pontos turísticos para ir e economizar . Maiores perrengues e as maiores vantagens ? No entanto é bem importante lembrar que os perrengues são tão fortes quantos os benefícios , como as despedidas . Vantagens são bastantes obvias e é o que normalmente atrai pessoas para idealizar este estilo de vida ,você é livre em ser feliz da maneira que quiser , criar as próprias regras e fazer o que bem entende . Então " Pega a mochila e não olha para trás Relógio nem importa Por que a hora tanto faz Numa viagem o mais importante é o viajante Que congela o tempo quando fotógrafa alguns instantes ..."

Create Account



Log In Your Account