Conhecida como a cidade do sol

  Conhecida por ser a cidade com 360 dias de sol no ano, as belezas da cidade não tem limites, acompanhada daquele sotaque que serve para valorizar o papo ainda mais com os locais, a cidade oferece show de culturas, culinária rica em sabores e temperos e o litoral garante as mais lindas praias. 



  A dica valiosa do texto da vez é escolha os pontos turísticos para visitar em Natal é possível fazer os trajetos com diversas agências por preços bacanas, é só dar aquela pesquisada sem esforços já que você encontra pessoas a todo instante oferecendo os passeios.

Praia de Ponta Negra se for comparar bem é a melhor opção para se hospedar, uma das praias mais urbanas e melhor localizada, a mais conhecida e freqüentada dos turistas.

Parrachos Praia Clube para almoçar e aguardar o horário do mergulho. Eles possuem uma boa estrutura com piscinas.

Praia de Maracajaú área de proteção dos recifes e corais, conhecida como o Caribe do Nordeste com águas claras e belezas naturais sem igual, saídas de acordo com a maré. Opcionais mergulho com embarque de Lancha ou Catamarã com mergulho de cilindro ou snorkel e mascara. 

Rio Piracabus mais uma opção de lazer em Maracajaú, o “Passeio do General”, onde andamos em um caminhão 4×4 que faz trilha até o Rio Piracabus para relaxar nas cadeiras e redes dentro da água disponibilizadas por lá. 
 
   

Mercado de Ponta Negra a parada é obrigatória para as compras, como as lembrancinhas, comidas típicas e tradicionais do nordeste. 

Praia de Tibau do Sul

Lagoa dos Guarairas uma das principais atrações de Tibau do Sul, suas águas mansas, uma lagoa que deságua no mar, boa pra relaxar e curtir da melhor forma o descanso.

Mirante das falésias de Cacimbinhas Do topo do mirante das falésias inseridas em plena mata atlântica com vista privilegiada da praia do madeiro é possível contemplar grande parte da orla. 
 
   

Praia da Pipa 

Praia do Amor escreveria uma coluna dedicada apenas para falar daquela praia incrível, que me encantou em cada canto e detalhe.
   
     

 

Cajueiro do Mundo o maior e famoso cajueiro do mundo da localidade de Pirangi, no Rio Grande do Norte, ganhou destaque pelo seu tamanho e tornou-se um dos principais pontos turísticos, os visitantes podem colher e saborear a fruta enquanto dão voltas pela árvore. 
Mirante dos Golfinhos 

Lagoa de Arituba uma parada para desfrutar da comida e tempero nordestino dar uma boa descansada na rede. 

Praia de Búzios
 
   
 
                           Relatar não é apenas descrever, mas é reviver.

 
                                  Natal/RN , 14 à 20 de Março de 2017.



Thainan Loara

Thainan Loara , universitária , empresária, apaixonado por lugares onde nunca esteve e nos que já esteve com maior objetivo viver , maior sonho “mundo eu e você vamos nós conhecer, natureba mais não despensa uma tecnologia, Sabe aquela pessoa chata que se apega as coisas matérias, a própria cama , bom essa não sou eu. Vamos falar sobre meu assunto favorito “viagens” dicas , culinárias , culturas, os melhores pontos turísticos para ir e economizar . Maiores perrengues e as maiores vantagens ? No entanto é bem importante lembrar que os perrengues são tão fortes quantos os benefícios , como as despedidas . Vantagens são bastantes obvias e é o que normalmente atrai pessoas para idealizar este estilo de vida ,você é livre em ser feliz da maneira que quiser , criar as próprias regras e fazer o que bem entende . Então " Pega a mochila e não olha para trás Relógio nem importa Por que a hora tanto faz Numa viagem o mais importante é o viajante Que congela o tempo quando fotógrafa alguns instantes ..."

Create Account



Log In Your Account