A viagem não deve ser medida pelo tanto de lugares que você visitou, mas pelos momentos inesquecíveis que você viveu.

Nunca recuse um convite de uma amiga ainda mais se for para viajar, e nosso texto de hoje vai inspirado em meu retorno ainda esta semana a cidade maravilhosa, o maior destino turístico internacional do nosso pais. 



É incrível como em um dia no lugar certo não tem como se deixar entediar, com um pouco de disposição resolvi bater perna, aproveitei o tempo de forma diferente e sem roteiro, a pé pelas areias da praia do Leme, Copacabana, O Forte de Copacabana- Museu Histórico do Exército, Ipanema e ao final do dia com o por do sol maravilhoso na Pedra do Arpoador. 


Aproveitei bem o caminho explorando cuidadosamente cada lugar e paisagens não anunciadas me surpreendendo com o inesperado e cada detalhe. 

 

   
   


   
   


   
   


   
   


   
   


   
   

 A viagem não deve ser medida pelo tanto de lugares que você visitou, mas pelos momentos inesquecíveis que você viveu. Reinvente-se, acumule memórias.

Até breve com o proximo texto acompanhado de mais conteúdo pra tu se inspirar em ir e aproveitar.                    
                                         Rio de Janeiro 17 á 21 de Setembro de 2015.




Thainan Loara

Thainan Loara , universitária , empresária, apaixonado por lugares onde nunca esteve e nos que já esteve com maior objetivo viver , maior sonho “mundo eu e você vamos nós conhecer, natureba mais não despensa uma tecnologia, Sabe aquela pessoa chata que se apega as coisas matérias, a própria cama , bom essa não sou eu. Vamos falar sobre meu assunto favorito “viagens” dicas , culinárias , culturas, os melhores pontos turísticos para ir e economizar . Maiores perrengues e as maiores vantagens ? No entanto é bem importante lembrar que os perrengues são tão fortes quantos os benefícios , como as despedidas . Vantagens são bastantes obvias e é o que normalmente atrai pessoas para idealizar este estilo de vida ,você é livre em ser feliz da maneira que quiser , criar as próprias regras e fazer o que bem entende . Então " Pega a mochila e não olha para trás Relógio nem importa Por que a hora tanto faz Numa viagem o mais importante é o viajante Que congela o tempo quando fotógrafa alguns instantes ..."

Create Account



Log In Your Account