10 pontos no RJ

Vai ao RJ listei 10 pontos,7 pontos free e 3 pagos que você não pode deixar de fora do seu roteiro na cidade maravilhosa. Caso prefira e queira experimentar andar de VLT carioca é uma ótima opção o passageiro precisa ter seu RioCard, dar aquela economizada usando transporte público e seguro 3,80 por passagem, pegue ele para estação dos museus ou do porto e faça quase todos os roteiros.



   Vamos ao que interessa! Vamos aos pontos?


 
   

 Suas artes e cores espalhados pelas paredes e ruas na zona dos portos. Boulevard já virou queridinho dos cariocas e turistas que estão pela cidade, não é pra menos, afinal, a transformação ficou linda e veio pra ficar. Vá na direção dos últimos armazéns e visualize os grafites de artistas cariocas. Ande mais um pouco e à altura da estação Parada dos Navios, você vai encontrar no mural Etnias que representam os 5 continentes. É o maior painel do mundo, com 2,5 mil metros, pintado por um dos grafiteiros mais famosos do mundo, o Eduardo Kobra para a Olimpíada. Aproveite para tirar muitas fotos!  


   
   

  O visitante que chega ao AquaRio vê logo a ossada de uma baleia Jubarte suspensa no lobby do prédio, o maior Aquário Marinho da América do Sul, te convida a uma verdadeira viagem ao fundo do mar, entre peixes, tubarões, moréias,raias e uma diversidade de vida marinha que impressiona. Há atividades como o Museu de Ciências exposições de temas relacionados ao ambiente marinho e aquático e o Aquário Virtual – que por meio de tecnologias inovadoras e total interatividade permitirá ao visitante acesso ao real e ao virtual ao mesmo tempo. Entrada 80,00 inteira e 40,00 meia. Indico comprar pelo site antecipado para garantir a visitação.


 
   

  Verás uma das obras mais lindas o Museu de Arte do Rio. Se estiver procurando o ângulo perfeito para fotos, vá até o terraço e sua busca será finalizada. Toda Terça feira a entrada é gratuita ou 20,00 inteira e 10,00 a meia.


 
   
   
Sua arquitetura e conservação é admirável. Localizada na Cinelândia no centro da cidade próximo a parada do VLT e o Teatro Municipal.


 
   

  É um dos mais importantes teatros brasileiros com importante papel para cultura carioca e nacional, como parte das obras de reurbanização. Seguindo a pé mesmo é só se informar e seguir para


 
   

   Impossível deixar de apreciar a obra arquitetônica de 42 arcos duplos construído durante o período colonial um cartão postal preservado. Localizado na zona central do RJ na região boêmia da Lapa. E se você chegou ao Arcos da Lapa deve ir a 


 
   
   É a mistura de cores com alegria, no bairro da Lapa, a obra é do artista chileno Jorge Selarón com 250 degraus, 2 mil azulejos doados por turistas e fás de suas obras de mais de 60 países. Deixando assim seu legado na cidade maravilhosa.


   
   
 

 Considerado um dos mais ricos e importantes do mundo,reserve um tempo a intenção era passar uma hora mas leva mais tempo pra conhecer tamanha beleza. A entrada é 15,00 inteira e 7,50 meia. De lá vale a pena ir ao


 
   
  Um antigo engenho de açúcar, o parque aos pés do Morro do Corcovado, belíssimo jardim estilo romântico europeu divide as atenções com a floresta nativa de Mata Atlântica. 


 
   
  O lugar exato pra ver o por do sol espetacular que lá proporciona e terminar o dia com aquele sentimento de muita gratidão.



                                            Rio de Janeiro, 20 à 24 de Setembro de 2017.



Thainan Loara

Thainan Loara , universitária , empresária, apaixonado por lugares onde nunca esteve e nos que já esteve com maior objetivo viver , maior sonho “mundo eu e você vamos nós conhecer, natureba mais não despensa uma tecnologia, Sabe aquela pessoa chata que se apega as coisas matérias, a própria cama , bom essa não sou eu. Vamos falar sobre meu assunto favorito “viagens” dicas , culinárias , culturas, os melhores pontos turísticos para ir e economizar . Maiores perrengues e as maiores vantagens ? No entanto é bem importante lembrar que os perrengues são tão fortes quantos os benefícios , como as despedidas . Vantagens são bastantes obvias e é o que normalmente atrai pessoas para idealizar este estilo de vida ,você é livre em ser feliz da maneira que quiser , criar as próprias regras e fazer o que bem entende . Então " Pega a mochila e não olha para trás Relógio nem importa Por que a hora tanto faz Numa viagem o mais importante é o viajante Que congela o tempo quando fotógrafa alguns instantes ..."

Create Account



Log In Your Account