No mínimo 5 pessoas da cidade já caíram nesse golpe. A vítima disse que um dos membros é um homem e tem traços asiáticos e a outra é uma mulher.

21 de Fev / 2017
Cuidado o velho golpe do agente de saúde está sendo aplicado na cidade de Pires do Rio, os relatos coletado de um cidadão do município vítima do golpe, morador do Setor Dergo relatou que um casal chega nas casas dizendo fazer parte de um trabalho de pesquisa da saúde na cidade, eles possuem um medidor de glicemia e um aferidor de pressão. 




O Golpe: Inicialmente eles pedem o cartão do SUS, na intenção de identificar a carteira com os documentos da vítima, logo em seguida um dos golpistas pede água distraindo o morador enquanto o outro substitui o cartão do banco por outro de outra vítima, já bloqueado. No mínimo 5 pessoas da cidade já caíram nesse golpe. A vítima disse que um dos membros é um homem e tem traços asiáticos e a outra é uma mulher.

Nossa equipe teve acesso ao cartão deixado com uma das vítimas em Pires do Rio, atravez do numero da agência conseguimos entrar em contato com a filha da proprietária do cartão da cidade de Brumadinho-MG, ela afirma que o casal praticou o golpe conseguindo sacar cerca de R$: 6.000,00 reais da conta da sua mãe. Veja a conversa:









Create Account



Log In Your Account