A "pasta roxa", local onde Paranhos guarda os documentos, já é comentada na cidade e o conteúdo dela ainda não revelado totalmente, será aos poucos apresentado por Paranhos na câmara.

20 de Fev / 2017
Advogado Dr. Paranhos participou na ultima quarta-feira (15) da sessão na câmara dos vereadores expondo suas opiniões quanto ao trabalho do legislativo no contexto municipal. 
O mesmo trouxe à tribuna documentos para conceituar sua posição "quanto a erros" de antigas gestões e afirmou que essa foi a primeira parte de uma série de "irregularidades" ocorridas na casa. A "pasta roxa", local onde Paranhos guarda os documentos, já é comentada na cidade e o conteúdo dela ainda não revelado totalmente, será aos poucos apresentado por Paranhos na câmara. Nessa primeira parte Paranhos relata fatos de omissão e conivência legislativa ocorridas nos dois mandatos tanto de Cida quanto nos dois mandatos de Gude, bem como no terceiro mandato de Cida. Ele apresentou uma lei criada em 2002 referente ao fundo de previdência, pontuando assim a falta de análise do legislativo em cumprir com obrigações do regimento.  Veja o vídeo:











Create Account



Log In Your Account