Estavam no local 5 pessoas, sendo 2 menores de idade

03 de Fev / 2017
Na data de hoje (03) a equipe de policiais civis de Ipameri, com o apoio de policiais civis de Campo Alegre, sob coordenação do Delegado Dr. Diogo Andrade Ferreira, cumpriram mandado de busca domiciliar no Setor Silvio Lombari - Ipameri/GO, o mandado fora solicitado em virtude de investigações preliminares, indicando que no local funcionava uma boca de fumo. 




Os vizinhos confirmaram a informação, e indicaram a casa dos suspeitos com uma verdadeira algazarra de drogas, festas e armas. Na data de hoje, de posse de informações fidedignas apontando que os moradores do local, estariam armando-se para cometer delito contra o patrimônio, os agentes deslocaram até o endereço já citado e após o adentramento, estavam no local 5 pessoas, sendo 2 menores de idade e após o cumprimento da busca, foi localizado munições intactas de calibre 25, calibre16 e drogas.

 Durante o cumprimento da busca, foi constatado que a casa era equipada com câmeras de segurança, e que os autuados usavam as mesmas para escapar das ações policiais, no momento da venda e controlar a entrada e saída de usuários na casa.

       
   
 
                 








Create Account



Log In Your Account