Hoje Urutaí possui mais 37 profissionais que ajudarão em casa com mais uma renda extra

30 de Nov / 2017
Na ultima quarta-feira (29) aconteceu em Urutaí a solenidade de encerramento do curso de salgadeira do programa Mulheres Mil, o programa Mulheres Mil iniciou 3 meses atrás com 37 alunas que ganhariam o curso de salgadeira gratuitamente, sem nenhuma desistência foram entregue na noite de quarta os 37 diplomas de salgadeira para as participantes. Uma grande mesa de salgados confeccionados pelas novas salgadeiras fora colocada para o encerramento, que receberam grandes elogios sobre o delicioso banquete alí servido.



Estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama do município de Urutaí, Bianca Soares de Oliveira e Oliveira, o Professor Eduardo de Faria Viana - Diretor de Extensão do IF Goiano/Campus Urutaí a Professora Geísa D'Ávila Ribeiro Boaventura Coordenadora do Programa Mulheres Mil e Coordenadora da Unidade de Eventos Científicos Tecnológicos da Pró-Reitoria de Extensão do IF Goiano o Diretor Geral Substituto do IF Goiano/Campus Urutaí, Nelson Donizete Ferreira. 
O curso, foi uma parceria do Instituto Federal Goiano, Prefeitura Municipal de Urutaí e Secretaria Municipal de Assistência Social. Hoje Urutaí possui mais 37 profissionais que ajudarão em casa com mais uma renda extra. Confira fotos do emocionante encerramento do Mulheres Mil 2017






Create Account



Log In Your Account