O curso é gratuito e não há cobrança de nenhum tipo de taxa ou mensalidade para realizar a formação, certificada pelo Ministério da Educação e com a mesma validade de um curso presencial

03 de Jul / 2017
São oferecidas 280 vagas para o bacharelado em Administração Pública, distribuídas nos Polos UAB de Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goianésia, Mineiros, Posse e São Simão, além de outras 150 vagas para o curso de Artes Visuais.  






As inscrições devem ser realizadas no site do Centro de Seleção até o dia 07 de julho de 2017. Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve preencher e imprimir o formulário de inscrição, pagar a taxa de inscrição e optar pela ampla concorrência ou utilização de cotas, além de assinalar sua opção em utilizar ou não a nota do Enem -- é possível aproveitar qualquer edição do exame realizada entre 2009 e 2016.


As provas objetiva e de redação serão realizadas no dia 30 de julho de 2017, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição (Goiânia, Catalão, Jataí, Posse ou Alto Paraíso de Goiás). O conteúdo que será cobrado na prova objetiva também está disponível no site do Centro de Seleção. A divulgação do primeiro resultado das provas está previsto para 16 de agosto..


As aulas devem começar já em setembro de 2017. O curso é gratuito e não há cobrança de nenhum tipo de taxa ou mensalidade para realizar a formação, certificada pelo Ministério da Educação e com a mesma validade de um curso presencial.

Fonte: CIAR- Centro Integrado de Aprendizado em Rede.









Create Account



Log In Your Account