Interessados deverão comparecer amanhã (domingo) 9:00 horas da manhã no auditório da prefeitura de Pires do Rio

19 de Ago / 2017
A secretaria de esporte de Pires do Rio visando benefícios para a cidade aceitou o desafio do Movicidade e irá participar do projeto de dança que premia as melhores coreografias apresentadas em um concurso que reune municípios goianos em uma competição de dança, todos os municípios goianos podem se inscrever no projeto e qualquer pessoa pode participar do Movicidade, sem restrição quanto à idade, sexo, peso, altura, nem limitações quanto à utilização de materiais, músicas e outros elementos coreográficos.



No entanto amanhã  acontecerá o seminário MOVICIDADE promovido pelo governo de Goiás e AGEL, será no auditório da prefeitura de Pires do Rio  a partir das 09:00 horas e você que gosta de dançar está mais que convidado, será criado um grupo de dança para representar Pires do Rio e tentar ganhar o grande concurso que dará ao primeiro lugar 3 academias ao ar livre para o município campeão.


Os municípios interessados podem fazer a inscrição por meio do site da Seduce (www.seduce.go.gov.br). Para participar, devem apresentar composições coreográficas e mostrá-las em vídeos, encaminhando para www.movividade.seduce.go.gov.br. Esses vídeos são avaliados e os melhores avançam nas etapas. Por fim, são selecionados oito finalistas, que se apresentam em Goiânia para a decisão final. Os ganhadores recebem benefícios para seus municípios.









Create Account



Log In Your Account