José Eliton e Marconi garantiram nas redes sociais que serão várias empresas e que Ipameri está na lista de cidades cotadas

09 de Jan / 2018
A empresa Jac Motors escolheu Goiás para instalar sua montadora no Brasil, e com o anúncio começaram as especulações, o Governo de Goiás anunciou a implantação da Jac Motors no estado e outras empresas em 9 cidades, as cidades contempladas são: Anápolis, Goianesia, Abadia de Goiás, Cachoeira Alta, Jataí, Ipameri, Campos Verdes, Santo Antônio da Barra e Itumbiara. 



Segundo a companhia, será uma unidade apenas, a unidade em Goiás deverá gerar 820 empregos diretos e indiretos. A previsão da Jac é produzir até 35 mil carros por ano.

Os modelos que sairão da primeira fábrica brasileira da marca ainda não foram todos divulgados. O único confirmado é o SUV T40, que atualmente é importada.

José Eliton e Marconi garantiram nas redes sociais que Ipameri será contemplada com um benefício, a cidade vem recebendo grandes recursos do governo, e se destacando na região, confira publicação:

 


 Segundo assessoria de comunicação da Cidade de Ipamerí, o município vai ganhar 48 milhões de reias para investimento na Caramuru, a estimativa é de gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos.

 






Create Account



Log In Your Account