A Conselheira indicada pelo executivo Shirley Borges da Cunha manifestou interesse em presidir o conselho, e como todos foram favoráveis quanto a candidatura, não havendo também concorrente, Shirley foi eleita presidente

25 de Mai / 2017

Na quarta-feira (24) às 14:00 horas os conselheiros reuniram-se na sala do CME (Conselho Municipal de Educação) para a eleição do novo representantes do conselho, a reunião iniciou presidida  pela ex presidente Sheyla que agradeceu a nomeação dos professores, porem que não estaria participando do novo conselho a se formar, com isso  Rosely Rufino assumiu como representante dos professores.  Em seguida o Virmondes, conselheiro indicado pela câmara municipal de Pires do Rio deu continuidade na eleição.

 
   

Eleição: 

A Conselheira indicada pelo executivo Shirley Borges da Cunha manifestou interesse em presidir o conselho, e como todos foram favoráveis quanto a candidatura, não havendo também concorrente, Shirley foi eleita presidente. Para vice presidência escolheram a Professora Esmeralda da Costa e a secretaria ficou com Rosely Rufino Dias.











Create Account



Log In Your Account