Sob a direção da Apóstola Vanda de Oliveira e a coordenação da Bispa Shirley Santos a conferência de Mulheres deste ano teve o tema JESUS NOS ORDENA IR

23 de Abr / 2017
Neste fim de semana, de 21 a 23 de abril, aconteceu na Igreja de Cristo de Pires do Rio a V CONFERENCIA DE MULHERES, que reuniram centenas de mulheres de vários municípios do estado de Goiás e de outros estados, como Minas Gerais, Tocantins e DF. 




Sob a direção da Apóstola Vanda de Oliveira e a coordenação da Bispa Shirley Santos a conferência de Mulheres deste ano teve o tema JESUS NOS ORDENA IR, que enfatiza a importância do papel missionário das mulheres evangélicas. 

O evento contou com a presença da Pastora e Cantora Luana Gomes, de Caldas Novas; da pastora Guiomar Matos, do DF que contou o impressionante depoimento de sua vida de missionária apesar de uma filha deficiente e do esposo paralítico, vítima de um tiro em um assalto. 

Também contou com a presença da cantora Mylla Karvalho que fora vocalista da banda Companhia do Calypso que compartilhou como ela teve um encontro com Deus e como através disso ela deixou uma carreira de sucesso para se dedicar a música gospel e a pregação do evangelho do amor de Cristo.

 Com certeza foi um evento que abençoou e muito as mulheres e famílias de Pires do Rio e região. A Conferência de Mulheres ocorre todos os anos, no mês de Abril, cofira o vídeo do evento










Create Account



Log In Your Account