Colocar a carga horária de seis horas, porque nós compreendemos que o trabalho de quem está ali no guichê sentado não é fácil

13 de Mar / 2017
Na ultima sexta-feira (10) o governador Marconi Perillo inaugurou novos serviços do Vapt Vupt Empresarial, no espaço da Junta Comercial do Estado (Juceg), Edifício Euro Working, no Setor Oeste. Com o registro digital o serviço se tornou o mais completo serviço de atendimento a empresários no País, ao reunir, num mesmo local, todos os serviços exigidos para se formalizar uma empresa. 



Marconi aproveitou para anunciar o estudo de redução da carga horária dos atendentes do Vapt Vupt: "A mudança ainda não se deu. Eu pedi um estudo para que em 30 dias nós possamos, com mais contratação de funcionários, colocar a carga horária de seis horas, porque nós compreendemos que o trabalho de quem está ali no guichê sentado, atendendo com sorriso no rosto e com atenção o público não é fácil. Seis horas sentado numa cadeira não é fácil. Eu pedi para estudarem uma forma de nós reduzirmos para seis horas, que, na minha opinião, é o mais justo. O prazo é de 30 dias e vai implicar na contratação de mais funcionários."


Fonte: Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás 
Foto: Marco Monteiro/ video: Diário de Goiás










Create Account



Log In Your Account