A sede recebeu novos mobiliários e as salas do Fórum de Ipameri e Urutaí

18 de Dez / 2017
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) realizou a entrega da reestruturação da sede administrativa da subseção de Ipameri nesta segunda-feira (18 de dezembro). Além da reforma estrutural, a sede recebeu novos mobiliários e as salas do Fórum de Ipameri e Urutaí (delegacia jurisdicionada à subseção) também foram reestruturadas. 
O presidente da subseção João Alves Ferreira ressaltou que essa foi a primeira vez que Ipameri recebeu um presidente da OAB-GO. “É um dia de festa. Ipameri, juntamente com Campo Alegre e Urutaí, está de parabéns”, exaltou.



 
   
O presidente Lúcio Flávio de Paiva parabenizou o presidente da subseção pelo trabalho realizado para trazer benefícios a Ipameri. Lúcio também detalhou os investimentos realizados em prol da advocacia do interior e ações administrativas que reduziram a dívida na seccional. “Estamos trabalhando e trabalhando sobretudo pela advocacia do interior”, declarou. 
O presidente da seccional também prestou contas à advocacia quanto aos investimentos e repasses de duodécimos especificamente a Ipameri.
Após a solenidade na sede administrativa, inaugurou-se as reestruturações nas salas do Fórum de Ipameri e de Urutaí. Também participaram da solenidade o secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho; a secretária adjunta, Delzira Menezes; a conselheira seccional, Maura Campos; secretário adjunto de Ipameri, Nilson Alves da Costa, o diretor tesoureiro Antônio Carlos Ribeiro; a delegada da Casag em Ipameri, Marília Cândida; o presidente da subseção de Pires do Rio, Luis Alberto Ferreira.

Fonte: OAB-GO.
Fotos: OAB-GO








Create Account



Log In Your Account