Alunos da rede municipal de Pires do Rio plantaram 490 mudas de espécies nativas do Cerrado. As atividades começaram às 9 horas, na Fazenda Laranjal

06 de Dez / 2017
O Ministério Público de Goiás e o Grupo de Trabalho do Projeto Ser Natureza de Pires do Rio/Go realizaram o Dia de Campo da Primeira Etapa de Recuperação do Córrego Laranjal, Manancial de abastecimento público de Pires do Rio. 
A primeira etapa integra 17 nascentes em dez propriedades rurais priorizadas no projeto. A importância de desenvolver esse trabalho é resumido nas benesses que o encaminhar da preservação trará ao município. O projeto conta com o apoio do Ministério Público e é desenvolvido pelo promotor de Justiça Fabrício Roriz Hipólito, tendo como parceiros a Emater, Saneago, Instituto Federal Goiano, Secretaría de Meio Ambiente de Pires do Rio e Secima.



Alunos da rede municipal de Pires do Rio plantaram 490 mudas de espécies nativas do Cerrado. As atividades começaram às 9 horas, na Fazenda Laranjal, na oportunidade fora informado o desenvolvimento do projeto, como também caminhos futuros para a preservação. 



Fontes:MP-GO
Fotos: Whatsapp- Eder








Create Account



Log In Your Account