Audiência Pública sobre a implantação de Unidade de Conservação, a ser: Parque Ecológico Pedro José e Souza acontecerá amanha dia 24 de maio às 14:00 horas na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Pires do Rio

23 de Mai / 2017
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente convoca a população para uma Audiência Pública sobre a implantação de Unidade de Conservação, a ser: Parque Ecológico  Pedro José e Souza acontecerá amanha dia 24 de maio às 14:00 horas na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Pires do Rio. 



O Lista Pires do Rio, teve acesso à alguns trabalhos realizados na secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, proximo a finalizar o primeiro semestre de 2017 o  Secretário  Jayme Jhunner juntamente com sua equipe, realizaram a implantação da Horta Municipal que irá atender todas as escolas e creches municipais, ao asilo, ao hospital municipal e a todos os postos de saúde do município de Pires do Rio.

Foram realizadas parceria em um projeto com o Ministério Público de Goiás chamado Projeto Ser Natureza, com o objetivo principal de fazer a recuperação e preservação das nascentes do nosso município. 

A primeira ação do projeto será realizada no percurso do córrego laranjal (córrego de abastecimento da cidade de Pires do Rio).
Fizeram também, uma visita ao SECIMA, falaram com o Superintendente de Proteção Ambiental e Unidade de Conservação José Leopoldo de Castro Ribeiro sobre o ICMS Ecológico, que amanha será apresentado à população em audiência pública. 

Confira as realizações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Clique aqui.









Create Account



Log In Your Account