Os dois haviam tentado depositar um cheque no valor de 42 mil reais da Pirâmide Modas

09 de Ago / 2017
Na manha de quarta-feira (09) foi encaminhado para a Delegacia de Políca de Pires do Rio, Carlos Custódio de Santana e José Antônio Carlos Matos que segundo relatos dos funcionários da Caixa Econômica Federal de Pires do Rio os dois haviam tentado depositar um cheque no valor de 42 mil reais da Pirâmide Modas, o atendente assim observando a improcedência chamou o gerente da agência que informou aos estelionatários que chamaria a polícia. Carlos Custódio foi detido dentro da agência pelos seguranças, já José empreendeu fuga da agência quebrando um vidro da porta giratória, más foi surpreendido na esquina do Banco do Brasil por um Policial Militar a paisana que o deteu. Clique aqui e confira.



Ao ser detido, José tentou subornar a equipe da Polícia oferecendo 5 mil a cada um da equipe com a finalidade de eximir o suspeito de possíveis procedimentos legais. 
A polícia militar, GPT e os guardas da agência realizaram seus trabalhos e entregaram um grande segurança para a população, foi paga a fiança dos dois estelionatários e em menos de meio dia eles já estavam em liberdade. 








Create Account



Log In Your Account