O movimento da cidade foi positivo e segundo o Delegado Igor, não houve nenhuma ocorrência grave no fim de semana

28 de Ago / 2017
O final de semana em Pires do Rio foi agitado com diversos eventos na cidade, ocorreu na cidade eventos esportivos religiosos e gastronômicos, aconteceu no domingo o DNJ- Dia Nacional da Juventude, evento realizado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus com o comando do Frei Ronaldo. No evento esteve presente mais de 700 jovens de mais de 20 cidades, foi realizado o plantio de sementes de ipês em vasos plásticos, para o plantio posteriormente em nascentes e parques de Pires do Rio com o apoio do Vereador Denilson.



No esporte aconteceu o passeio ciclístico "Mulheres em movimento" incentivando a prática de esportes na cidade a Vereadora Lorena que sempre apoiou o evento esteve na oganização e participou do circuito.  Um outro destaque na cidade foi o campeonato de Taekwondo, o esporte que sobrevivi em Pires do Rio pela dedicação do Mestre Ricardo Favorito, mostrou mais força com o grande evento que reuniu um grande número de atletas de todas as regiões de Goiás. 


O Food Truck in também movimentou a praça central, uma ação que vem agregando famílias na praça e evitando drogas no local, o que era muito comum. O movimento da cidade foi positivo e segundo o Delegado Igor, não houve nenhuma ocorrência grave no fim de semana. Confira vídeo do DNJ em Pires do Rio:









Create Account



Log In Your Account