Com a abertura dos cursos de Direito e Medicina na UEG, também será aberto um concurso para a efetivação dos professores dos dois cursos

12 de Dez / 2017
Está marcado para hoje às 20h o lançamento do curso de Direito pela UEG de Pires do Rio, o município recebeu a notícia do novo curso no meio do primeiro semestre de 2017 e desde então vem adequando o Câmpus para receber o curso. 



O lançamento do curso será o ultimo compromisso da agenda do Governador Marconi Perillo nessa terça-feira (12), que também fará lançamento do Curso de Medicina em Itumbiara e Direito em Morrinhos, segundo a programação da Controladoria Geral do Estado de Goiás a solenidade começará às 20h no Câmpus da UEG de Pires do Rio. 

Com a abertura dos cursos de Direito e Medicina na UEG, também será aberto um concurso para a efetivação dos professores dos dois cursos. Serão 39 vagas, 25 para profissionais da área de direito e 14 para Medicina. O edital está previsto para a próxima quarta-feira (13) no site do Núcleo de Seleção da universidade.

 
   








Create Account



Log In Your Account