A prefeitura liberou o antigo prédio do PETI para o clube alojar os jogadores, voluntários ajudaram com tintas e auxiliaram na pintura do local

25 de Jul / 2017
Na quinta-feira dia 20 de julho ocorreu no auditório da prefeitura municipal de Pires do Rio uma reunião do Pires do Rio Futebol Clube para apresentar a situação em que o Clube se encontra, as dívidas e o trabalho a ser feito para integrar o Clube no campeonato. A reunião foi presedida por Leandro Tavares e estiveram na reunião a Prefeita Cleide Veloso, a Secretária de Esportes Ana Claudia, o vereador Wilian Carneiro o Presidente do Clube, Sr. Iron Carlos e dezenas de pessoas amantes do futebol. Todos estão ativamente empenhados em reerguer o Clube, a prefeitura liberou o antigo prédio do PETI para alojar os jogadores, voluntários ajudaram com tintas e auxiliaram na pintura do local.



Se o Clube não participasse desse campeonato a multa seria de 60 mil e como o PRFC já estava com dívidas anteriores foi decidido que o Clube participará do torneio disputando assim com mais 10 times que são: Abecat, Bom Jesus, Caldas, Ceres, Itaberaí, Jataiense, Jaraguá, Mineiros, Raça e União Inhumas competindo na 3ª Divisão do Campeonato Goiano, que será a maior da história em número de participantes. O Pires do Rio Futebol Clube precisa de muito apoio do comércio.

 
   

 
   

 








Create Account



Log In Your Account