13 de Fev / 2019
Após receber denuncias anônimas de que em uma residência situada na Rua Eudóxio Mamede estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas, o serviço de inteligência deslocou ate o local, onde verificou se que vários usuários de drogas ali frequentavam.



Diante dos fatos foi realizada a abordagem de Wilker da Silva Ribeiro, após indagado se ele comercializava entorpecentes no local o mesmo negou o fato, perguntado se no interior da residência teria entorpecentes, respondeu que não.

Após autorizado, foi realizado o adentramento do local e após buscas foram localizadas várias porções de entorpecentes aparentando ser crack, além de uma balança de precisão.
A equipe notou de dentro da residência havia vários objetos de procedência duvidosa, foi realizado um levantamento via sistema onde constatou se que os referidos objetos eram produtos de um furto ocorrido no dia 02 de fevereiro. 

Tendo em vista a prática dos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes foi dada voz de prisão a Wilker, realizando o procedimento de relatório médico no hospital municipal e posteriormente encaminhado até a delegacia de polícia civil onde foi realizado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor do autor pelos crimes de tráfico de drogas,  e pelo crime de receptação. 


Após procedimentos cabíveis Wilker foi encaminhado ao presídio municipal onde ficou a disponibilidade da agência prisional.








Create Account



Log In Your Account