Pós-Graduação Lato Sensu em Educação e Diversidade: Relações Étnico-Raciais e de Gênero e em Letramento, Alfabetização e Inclusão

18 de Jan / 2018
O Câmpus Pires do Rio da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com inscrições abertas, do dia 17 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018, para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação e Diversidade: Relações Étnico-Raciais e de Gênero e em Letramento, Alfabetização e Inclusão.



Em ambas as especializações serão oferecidas 35 vagas, sendo que 28 serão de ampla concorrência e 07 destinadas para candidatos autodeclarados na ficha de inscrição como negros, pardos, índios ou portadores de alguma necessidade especial.

As inscrições para os dois cursos são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração, na Secretaria do Câmpus Pires do Rio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Não será permitida a inscrição simultânea nos dois cursos. Consulte o EDITAL para se informar sobre todos os documentos necessários para a inscrição.
Os cursos de pós-graduação destinam-se a profissionais portadores de diplomas de curso superior, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), em qualquer área do conhecimento.

A seleção ocorrerá por meio da pontuação do currículo. O resultado final da seleção será homologado no dia 09 de fevereiro de 2018.


SERVIÇO

Especialização em Educação e Diversidade: Relações Étnico-Raciais e de Gênero e em Letramento, Alfabetização e Inclusão
Data: 17 de janeiro a 01 de fevereiro
Local: Secretaria do Câmpus Pires do Rio da UEG
Endereço: Rua Augusto Monteiro de Godoy, nº 56, Centro
Mais informações:
Email: dir.pires@ueg.br
SITE do Câmpus Pires do Rio
Telefones: (64) 3461-2267 | 3461-2031
 
Fonte: Site da UEG (Adriana Rodrigues | CeCom|UEG)






Create Account



Log In Your Account