O projeto que já é sucesso em Ipameri ganha ramificação em Pires do Rio.

16 de Jan / 2018



Um projeto de troca de materiais que acumulam água por materiais escolares, criado pelos agentes de endemias de Ipameri-Go vem sendo inspiracão para outras cidades como Pires do Rio. Nessa semana os agentes de endemias de Pires do Rio, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e Câmara Municipal de Pires do Rio implementaram o projeto na cidade. E o resultado não foi outro, sucesso. 

Hoje, primeiro dia de coleta a equipe está na praça do Bairro Colegial e só no periodo matutino já foram coletados diversos materiais reciclaveis como: Garrafas PET, PEAD, Pneus, garrafas de vidro. 

Segundo a colaboradora Paula Kelly, o coordenador de Pires do Rio - Marcio Ramalho foi na cidade de Ipameri para entender a logística de troca dos materiais e espera que o projeto seja um sucesso em Pires como é em Ipameri, no ano passado o Lista Pires do Rio esteve com a equipe de Ipameri. Confira aqui.

A troca de material se baseia no acúmulo de pontos, cada material tem um valor diferente. Confira dias e locais de coleta. 

Pontos de Coleta:

Dia 16 (terça-feira ): Praça do Bairro Colegial 
Dia 17 (quarta-feira ): Praça do Bairro Jardim Goias II
Dia 18 (quinta-feira ): ESF do Bairro Jardim Guanabara
Dia 19 (sexta-feira): Quadra Coberta do Bairro Sinhô Nogueira. 
Vamos acabar com a dengue!!
Trabalhando em conjunto com a população.

 

.
 

 

 
,








Create Account



Log In Your Account