Duas carreiras em segmentos distintos mais com algo em comum, a torcida dos piresinos

06 de Jun / 2017
Os piresinos Pedro Junior e Kamilla Maria são os nomes mais comentados essa semana nas ruas da cidade de Pires do Rio, e não é por menos, ambos são orgulhos para os cidadãos, que acompanham o trabalho e dedicação dos dois e que agora vem recebendo os frutos de duas carreiras em segmentos distintos mais com algo em comum, a torcida da cidade de Pires do Rio. 




PEDRO JUNIOR

Nova revelação da Liga João Palestino de Rodeio, Pedro Júnior o piresino que ganhou a primeira etapa da Liga e trouxe para casa um carro Ônix 0km, ele tinha a opção de escolher entre 5 (cinco) touros para montar, e escolheu o melhor touro do campeonato, o Vulcano do MR- Milto Rodrigues.

 
   


KAMILLA MARIA


Outro talento piresino que se destacou na noite dessa segunda-feira, foi a cantora Kamilla Maria, ela participou do programa  Máquina da Fama do SBT, que foi ao ar na noite de segunda-feira (05). Kamila usou todo seu talento e carisma para fazer um cover de Marília Mendonça, a cantora deu uma palinha da sua musica "Pra me amar" e a apresentadora Patrícia Abravanel elogiou o talento da cantora. 

 
   

Pires do Rio se engrandece a cada dia com esses talentosos atletas que levam o nome da cidade em grandes competições, e cantores que assim como a Kamilla Maria levam todo o talento desse povo piresino para todo o Brasil. 









Create Account



Log In Your Account