Amanhã (5) e domingo (6), vai executar modulação no sistema de abastecimento de água em Pires do Rio

04 de Ago / 2017
A cidade de Pires do Rio está passando por uma grande dificuldade no abastecimento de água, essa realidade afeta moradores dos mais diversos bairros na cidade. 



A Saneago não havia pronunciado oficialmente sobre a falta de água que a população vem sofrendo nos ultimos dias, porém os consumidores encontraram nas redes sociais o local ideal de reclamações coletivas, e com toda certeza, funciona! 

Essas são algumas das reclamações em um grupo da cidade de Pires do Rio no Facebook: 

Na tarde dessa sexta-feira a empresa emitiu um comunicado informando que no final de semana irá realizar modulação na rede, portanto também vai faltar água no fim de semana em alguns bairros, confira se seu bairro está na lista: 

A Saneago informa que, amanhã (5) e domingo (6), vai executar modulação no sistema de abastecimento de água em Pires do Rio. Os serviços serão realizados das 2h às 12h30 e, durante este período, o fornecimento de água pode ficar parcialmente comprometido. Os bairros afetados são: Centro, Central, Vila Nova, Nova Vila, Santana, J K Industrial, Mosaico, Setor dos Bancários, Eurípedes Lázaro e Sonho Verde. A Saneago solicita a compreensão dos consumidores e orienta para o uso moderado das reservas domiciliares de água tratada. 








Create Account



Log In Your Account