Acidentes no trânsito causam mais mortes que doenças e guerras. O Brasil infelizmente tem o índice de acidentes e mortes no trânsito cada dia mais alto, resultado da falta de atenção, respeito e ética no trânsito.

27 de Jul / 2017
Dia 27 de julho se comemora o dia do motociclista, em homenagem póstuma a Marcus Bernardi, motociclista e mecânico da Honda, que morreu em 27 de julho de 1974. 




Embora o número de motociclistas venha aumentando, o que é motivo de grande alegria para a comunidade motociclista, infelizmente a cada ano também vêm aumentando número de acidentes e mortes envolvendo motociclistas. Por isso mais do que celebrar neste dia 27 de julho, dia nacional do motociclista, esta data deve ser motivo de reflexão para repensar ainda mais na segurança.

Acidentes no trânsito causam mais mortes que doenças e guerras. O Brasil infelizmente tem o índice de acidentes e mortes no trânsito cada dia mais alto, resultado da falta de atenção, respeito e ética no trânsito. O Lista Pires do Rio conversou com o Instrutor de trânsito Marcelo Gonçalves sobre essa data muito importante para reflexão e conscientização de um trânsito mais humanizado. 









Create Account



Log In Your Account