Em Ipameri nos próximos dias será iniciado a obra de captação de água para abastecimento do Lago

16 de Out / 2017
Em Ipameri as obras do Parque Ecológico Municipal estão nos ajustes finais, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Ipameri nos próximos dias será iniciado a obra de captação de água para abastecimento do Lago, o Parque conta com pista de skate/patins e caminhada, parque infantil, quiosque comercial e um espaço para alongamentos e atividades físicas. A previsão é que o parque seja entregue a população ainda em 2017. 




Já em Pires do Rio o problema do lago seco ainda não foi solucionado, o elefante branco beira estado do elevador da câmara municipal, ou então as casinhas do bairro Dr. Wilson, ou até o hospital municipal, obras e ambientes que continuam apagadas nos planos administrativos, ou só no papel. 

Surgiu semana passada uma conversa nos grupos de whatsapp onde é citada a restruturação do lago como um dos projetos de destinação financeira da câmara municipal de Pires do Rio, outros comentários são sobre a compra de ambulância e ajuda no hospital municipal, os piresinos esperam que os planos não sejam só mais uma conversa dos grupos de whatsapp, pois a cidade carece de obras.
Confira video do lago de Pires do Rio quando ainda tinha água: 







Create Account



Log In Your Account