Marconi afirma em coletiva, não ter recurso para construção do anel viário

09 de Mai / 2017
O acidente:



Aconteceu por volta das 13:00 horas, uma carreta desgovernada atingiu uma panificadora próximo a rotatória da saída para Caldas Novas. Uma falha mecânica fez o motorista perder o controle do veículo, que atingiu o comércio e mais 4 carros.
O acidente resultou apenas em danos matérias, o local que já é conhecido por ocorrências como essa já foi tema de debate em outras oportunidades com o governador. 

O Governador: 

Marconi Perillo participou em Ipameri do  3° Encontro Regional do Goiás na Frente e falou sobre o programa, que é fruto de várias medidas econômicas para que o Estado não sofresse com a crise financeira que atinge todo país. "Nós estamos conseguindo com o Goiás na Frente devolver a esperança, os empregos, os investimentos e o desenvolvimento para Goiás" O programa firma convênio com as prefeituras em repasses para construções. 

O Anel Viário: 

O projeto de criação de um anel viário que auxiliasse o trânsito foi um plano governamental, porem não realizado até o momento. 
Marconi participou no Encontro Regional do Programa Goias na Frente e afirmou em coletiva, não ter recurso para construção do anel viário, porém ressalta que haverá a reconstrução da rodovia que liga Ipamerí a Caldas Novas e Ipamerí a Catalão. Disse também que a escolha por Ipamerí foi pela "Importância estratégica que a cidade tem, e também a  prefeita Daniela" afirmou o governador.

 









Create Account



Log In Your Account