As vítimas foram encaminhadas para o PAM- Pronto-Atendimento Municipal que contou com os 6 médicos que estavam de plantão e 25 enfermeiros e auxiliares

17 de Out / 2017
Nessa manhã de terça-feira (17) os alunos e funcionários do Instituto Federal Goiano Campus Ipameri ao iniciarem as atividades na instituição foram surpreendidos por ataques de um exame de abelhas, muito embora o campus não tenha criatório de abelhas por ser uma área afastada cerca de 2 km da cidade existe maior possibilidade de migração da espécie. 



Cerca de 200 pessoas foram atacadas entre elas alunos, professores e funcionários e foram encaminhadas para um atendimento rápido e muito bem estruturado, acionados a polícia, corpo de bombeiros e SAMU para prestarem socorro. 

As vítimas foram encaminhadas para o PAM- Pronto-Atendimento Municipal que contou com os 6 médicos que estavam de plantão e 25 enfermeiros e auxiliares. 

Algumas vítimas tiveram grau mais elevado de inchaço, vermelhidão e calor na pele, porém não houveram vítimas alérgicas. O local foi isolado para procedimento noturno por parte do Corpo de Bombeiros.






Create Account



Log In Your Account