foram encontrados 2 rádios HT utilizado para copiar a comunicação da PM e inclusive um colete balístico, além de outros objetos

11 de Nov / 2017
Um roubo ocorreu na tarde de quinta, 09, nas proximidades da feira livre de onde foi levado dinheiro, celular e uma moto, que foi encontrada abandonada às margens ds GO 020 no fim da manhã de ontem. 



O outro Roubo ocorreu no final da tarde de ontem, 10, na avenida Priscila Maria, saída para o cemitério esplanada, onde a vítima fazia pagamentos de funcionários, dois indivíduos chegaram armados com pistola e simulacro, efetuaram disparos dentro e fora da residência e saíram com aproximadamente 3.000,00 (três mil reais) em dinheiro. 

O serviço de inteligência da Polícia Militar iniciou os levantamentos e menos de 1 hora após o fato localizaram os autores escondidos numa casa no bairro JK  e com o apoio das viaturas caracterizadas foi feito o adentramento na residência efetuando a prisão de R. L. Guimarães, o qual estava de posse da arma utilizada nos dois roubos,  pistola marca Taurus, calibre 380 com 24 munições intactas, um simulacro e parte do dinheiro roubado, bem como uma moto utilizada para a pratica do crime. 

Dois outros envolvidos na ação criminosa conseguiram escapar pulando muros e embrenhando num mato próximo, levando a outra parte do dinheiro, mas já foram identificados pela PM, tratando-se dos já conhecidos da polícia L. de A. Guimarães (mentor do crime) e D. W. A. Menezes. 

Na residência também foram encontrados 2 rádios HT utilizado  para  copiar a  comunicação  da PM e inclusive um colete balístico, além de outros objetos. Rafael foi reconhecido pelas vítimas dos dois crimes e foi autuado em flagrante delito na delegacia de Pires do Rio por roubo e disparo de arma de fogo.

 
.








Create Account



Log In Your Account