Localizado em um um laranjal no distrito do Rio do Peixe do município de Santa Cruz

03 de Jul / 2017
O jovem estudante Wagner Nascimento Junior de 18 anos foi localizado em um um laranjal no distrito do Rio do Peixe do município de Santa Cruz ele estava desaparecido desde dia 26/06/17 e dois suspeitos que seriam Eduardo José e Jony foram presos pela Policia Civil por terem tirado a vida do rapaz no lixão da cidade numa emboscada feita por um dos Suspeitos (Jhony) e no local o outro ( Eduardo José ) se encontrava no local e aplicou uma gravata na vítima e que este possivelmente teria matado sua mãe em 2016.




O pai do estudante conta que o filho nunca tinha sumido sem dar notícias. “Ele nunca desapareceu assim, não tinha dado sinal nenhum de problema. Falei com ele um dia antes de desaparecer e ele estava normal", contou o vigilante Douglas Pablo Gomes de Oliveira, de 35 anos. De acordo com o delegado Eduardo Eustáquio Rezende de Miranda, responsável pelas investigações, a principal suspeita é de homicídio e que o caso pode estar ligado ao assassinato da mãe de Wagner, Patrícia Nascimento, morta a paulada em agosto de 2016.

“Temos dois suspeitos presos, mas eles não confessaram nada. Um deles é o principal suspeito de matar a mãe do Wagner no ano passado em Goiânia e ele estaria sendo ameaçado pelo jovem”, contou.

O delegado explicou que o suspeito do desaparecimento de Wagner tinha um relacionamento com a irmã dele. “Esse suspeito mantinha essa relação com a menina, que tem 13 anos, o que é crime. Pelo que as investigações mostram, a mãe da menor sabia desse caso e o suspeito teria matado a mãe para ficar com a menina”, disse.

Fonte: Palmelo News








Create Account



Log In Your Account