Uma parente da criança alegou que Maria Clara foi arrastada para a zona rural pelo seu cunhado que tem por apelido Gurí

07 de Jan / 2018
A população de Orizona mobilizou uma grande equipe de busca ao receber uma triste notícia esse final de semana, a menina Maria Clara de 10 anos desapareceu por volta das 16:00 horas na tarde de sábado (06), a família começou a procura da criança pelas ruas da cidade. 



Segundo informações de parentes e amigos, Maria Clara foi vista pela última vez entrando em uma mata atrás do loteamento do João Carlos na cidade, no facebook uma parente da criança alegou que Maria Clara foi arrastada para a zona rural pelo seu cunhado que tem por apelido Gurí, um grupo de busca foi criado para localizar os dois, e uma equipe com drone está fazendo buscas aéreas pela localização que eles foram vistos pela última vez. 

Foto: Reprodução WhatsApp/ Facebook
 
A Família da criança disponibilizou também, alguns números para contato: 

64999522631

64999590968

64999571820

 
   
.
Observação: As imagens divulgadas foram disponibilizada por parentes e amigos e estão expostas aqui apenas para reconhecimento, logo que os dois indivíduos ainda se encontram desaparecidos na data desta publicação.

ATUALIZADO!

Na tarde de domingo (07) por volta das 17:00 horas, a criança foi encontrada VIVA a 4 quilômetros de distância da cidade ela estava acompanhada do rapaz, aparentemente ela está bem, o rapaz , maior de idade, foi levado PRESO com a Polícia Militar para prestar depoimento.








Create Account



Log In Your Account