Abordaram e apreenderam, com o proprietário da residência e seu companheiro, porções de entorpecentes, munições calibres .38 e .45

08 de Dez / 2017
O Comando de Operações de Divisas (COD) esteve nessa tarde de sexta-feira (08) realizando uma operação em Pires do Rio. A operação prendeu nesta sexta-feira, duas pessoas por trafico de drogas. 



De acordo com a PM, uma equipe de Policiais Militares do (COD) Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) recebeu informações de que uma residência localizada no Bairro Wilson Guimarães, estaria funcionando como ponto de compra, venda e consumo de drogas.

Diante dessa denúncia, os Caçadores do COD Sudeste (Equipe de Catalão) deslocaram até o local, onde abordaram e apreenderam, com o proprietário da residência e seu companheiro, porções de entorpecentes, munições calibres .38 e .45, além da quantia de R$ 1.350,00 (mil trezentos e cinquenta reais) em espécie.

A dupla de abordados foi detida e conduzida à Delegacia da cidade, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de posse irregular de munições, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 
   

Fonte: Zap Catalão.








Create Account



Log In Your Account