Menor de 15 outro de 14 e um maior já identificado que encontra-se foragido

09 de Nov / 2017
Em ação conjunta, Polícia Militar do 11 BPM (serviço reservado da PM) e Polícia Civil, após levantamentos realizados chegaram a autoria do crime acontecido na cidade de Palmelo-Go na manhã de ontem (08), onde vitimou o senhor SEBASTIÃO ALVES DE CARVALHO, com (78) anos de idade, o qual foi brutalmente assassinado e teve seu carro roubado e outros objetos de sua residência.




Desde o conhecimento do fato até o presente momento os policiais envolvidos nos levantamentos e investigação chegaram aos autores: L. C. de S. (15) anos de idade, G. D. L. S. (14) anos de idade e um maior já identificado que encontra-se foragido. 

 
Menores  

Os menores confessaram o crime (ato infracional) com riqueza de detalhes. No decorrer das diligências o veículo roubado da vítima de latrocínio, foi localizado em chamas (queimando), pela Polícia Militar local. 

Receptação: 

 
   
O autor da receptação da TV e de uma espingarda de chumbinho calibre 5.5 apresentou na delegacia de polícia de Santa Cruz, juntamente com seu defensor, pois a polícia já havia conduzido sua esposa para prestar depoimento pois estava no momento da aquisição dos objetos produto de roubo. As pessoas e objetos ficaram à disposição da autoridade policial para proceder o flagrante deleito. 

Foto de capa: Palmelo News
Informações com dados da Polícia Militar.








Create Account



Log In Your Account