14 de Set / 2018
A Equipe de Inteligência do 11* BPM após receber informações atraves do Cabo Caio Marques dos possíveis autores de um roubo de veículo ocorrido na cidade de Orizona/Go, efetuou levantamentos e monitoramentos e após investigação chegaram nos autores do roubo do veículo. Na sequência efetuaram a prisão em flagrante delito de um rapaz na cidade de Pires do Rio/Go, por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia após os levantamentos,  e identificação dos suspeitos do roubo do veículo, a equipe da diagonal do Batalhão Corumbá,  ao entrevistar os acusados do roubo tomaram conhecimento que o veículo roubado teria sido entregue a um traficante na cidade de Pires do Rio, para sanar uma dívida de drogas. 



Diante das informações e ao realizar monitoramento  visualizou um dos suspeitos (autor do roubo do veículo), momento em que estava negociando com o autor da receptação e tráfico de drogas, os quais foram abordados durante o mercadejo  de entorpecentes. 

A PM acompanhou o traficante e autor da receptação do veículo até sua residência  e foram localizados várias porções de Cabanis Sativa (maconha), pasta base (crack), alguns comprimidos de  metilenodioximetanfetamina (ecstasy), dinheiro e balança de precisão, celulares e outros objetos. 

 Os envolvidos foram conduzidos ao hospital para realizar exames de corpo delito e posteriormente entregues à autoridade polícial para lavrar flagrante do delito.A polícia Prendeu também um foragido da justiça. A operação contou com o apoio da equipe de Orizona, apoio e suporte do senhor Tenente Lúcio, equipe do CPU e das equipes auxiliares. 

   
   








Create Account



Log In Your Account