Wagner Nascimento Neto foi ao lixão da cidade na companhia de Diony com o intuito de fazer uso de drogas, ao chegar no local encontrou Eduardo José

28 de Jun / 2017
Sexta-feira 23 de Junho de 2017- Dia 



Wagner Nascimento Neto foi ao lixão da cidade na companhia de Diony com o intuito de fazer uso de drogas, ao chegar no local encontrou Eduardo José. Wagner envia mensagem para sua namorada dizendo que se ele sumisse, ela saberia que ele estaria morto.

Sábado 24 de Junho de 2017 

O pai de Wagner, relatou a Policiais Militares que o mesmo havia desaparecido, inicia a mobilização em busca do jovem.

Segunda 26 de Junho de 2017

O pai de Wagner procurou a Delegacia de Polícia de Santa Cruz de Goiás, noticiando o sumiço do filho, ele apresentou prints de conversas entre Wagner e sua namorada Thamires, ele mostra uma conversa no dia do sumiço falando que Wagner teria ido no lixão daquela cidade em companhia de Diony fazer uso de drogas, que nas conversas Wagner dizia que chegou no local a pessoa de Eduardo, Wagner demonstrou-se medo, dizendo ainda pra Thamires, que havia algo estranho e se o mesmo sumisse, era pra ela saber que ele estava morto.

Levantamento

Diante do que foi apresentado, Policiais Militares, lotados no serviço reservado, já estavam de posse dos prints das mensagens, e procuraram por Diony sobre o paradeiro de Wagner, ele confessou o crime aos milicianos, dizendo que estava realmente em companhia de Wagner, que no local estava Eduardo, que Eduardo havia pedido Diony pra levar Wagner até o lixão  para que eles conversassem, pois ficara sabendo que Wagner o ameaçou. 

Depoimento Diony

Diony relata que os dois começaram a brigar, e Eduardo deu uma gravata em Wagner, Eduardo ainda ameaçou atirar. Diony pegou a moto e saiu, ao  sair Eduardo o ameaçou de morte se ele contasse algo que presenciou ali, Diony contou que deixou Wagner e Eduardo no local.

O corpo

O corpo de Wagner ainda não foi encontrado, somente marcas de sangue na estrada de acesso ao lixão, o Delegado de Polícia titular de Santa Cruz de Goiás, de imediato representou pelas prisões de Diony e Eduardo, estas junto ao Judiciário,  na tarde de quarta-feira a Polícia Civil em conjunto com integrantes do serviço  de inteligência  do 11 BPM, cumpriram os Mandados de Prisões contra os dois representados.

Polícia técnica científica esteve no local, e realizou perícias!
Polícia Civil e Militar juntos no combate ao crime!








Create Account



Log In Your Account