Micro-regional que será criada em Pires do Rio será responsável por 13 cidades

04 de Jan / 2018
Nova lei lançada hoje no Diário Oficial de Goiás apresentou grandes alterações na estrutura básica e complementar da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária. 
A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária passa a denominar-se Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, com autonomia administrativa, orçamentária e financeira e sem prejuízo de suas unidades estruturais, bem como dos respectivos cargos em comissão de chefia e direção superior e intermediária. 
A alteração também está na criação de Micro-regionais de acordo com o espaço geográficos, Pires do Rio será uma micro-regional,  (a construir) que será responsável por 13 cidades:



PIRES DO RIO 26º MICRO-REGIÃO - 300 vagas 

Englobando:

IPAMERI, 
CAMPO ALEGRE DE GOIÁS, 
LEOPOLDO DE BULHÕES,
BONFINÓPOLIS,
ORIZONA, 
URUTAÍ,
SILVÂNIA,
GAMELEIRA DE GOIÁS,
SANTACRUZ DE GOIÁS,
CRISTIANÓPOLIS,
PALMELO,
VIANÓPOLIS,
SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO

O governo vem tomando medidas emergenciais para melhorar a situação dos presídios goianos, no dia 2 de janeiro foi lançado também um edital e o chamamento de 1.600 vigilantes penitenciários temporários (VPT), do processo seletivo realizado em 2016. Os nomes de 700 aprovados imediatos para fazer o curso de 15 dias de duração estarão no site: http://www.seap.go.gov.br/  e http://www.ssp.go.gov.br/






Create Account



Log In Your Account