A vítima relatou que transitava pelo centro da cidade de Pires do Rio e notou estar sendo seguido por uma camionete HILUX de cor Branca

08 de Dez / 2017
Por volta das 2:00 da manhã de quinta-feira, uma viatura da Polícia Militar de Pires do Rio foi acionada ao bairro Jardim Maratá, para averiguar denúncia de lesão corporal e agressão por arma branca. 



Ao chegar ao local a polícia encontrou a vítima, Dionny de Carvalho Vaz Rosa, com ferimentos e com um objeto cortante no abdômen. A vítima relatou que transitava pelo centro da cidade e que notou estar sendo seguido por uma camionete HILUX de cor Branca. 

Ele disse que tentou despistar a camionete que o perseguia e próximo ao Jardim Maratá a camionete hilux, bateu na traseira do veículo da vítima. Dionny parou o veículo e saiu correndo, sendo alcançado pelo autor o qual efetuou um golpe com objeto cortante no seu adomem. Uma testemunha que viu a camionete evadir do local, acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros, que encaminhou Dionny para o hospital. Segundo informações a vítima foi transferida para Goiânia e ainda se encontra no hospital.








Create Account



Log In Your Account