Vitima das agressões, a mãe do infrator, autorizou a fazer uma busca na residência e no quarto do menor

08 de Ago / 2018
Após acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar, guarnições da Polícia Militar deslocaram até uma residência em Pires do Rio, deparando com um solicitante que informava que um menor estava tumultuando o transito na avenida, que estava  muito agressivo e que sem  motivos jogou uma lata de cerveja que quase o acertou e logo em seguida evadiu do local entrando em sua residência.  



Após solicitação da polícia, o autor da desordem os atendeu em sua residência e informou que todas as acusações eram falsas. Diante da situação ambas as partes foram orientadas quanto as medidas cabíveis ao fato dando por fim naquele momento a averiguação. 

Em continuidade após nova solicitação do COPOM a polícia retornou no local algumas horas mais tarde pela denuncia de que o menor estava agredindo sua mãe. No local o mesmo demonstrou inquietação com a presença da policia e começou  ofender os PM com ameaças e palavras de baixo calão e até de morte.

Vitima das agressões, a mãe do infrator,   autorizou a fazer uma busca na residência e no quarto do menor, durante a busca foram encontrados:

um(1) simulacro de arma de fogo tipo 38;
um(1) radio comunicador;
um(1) par de algemas;
trezentos e quinze reais e vinte centavos(315,20);
um(1) balança de precisão
vinte(20) pedras de substancia aparentado ser "crack";
um(1) porção de substancia aparentando ser maconha;
um(1) cigarro de maconha(pronto para uso);
um(1) toca tipo ninja ( bala clava). 

O adolescente foi conduzido para a delegacia de polícia  para os procedimento em seguida liberado.








Create Account



Log In Your Account