O proprietário realizou quatro disparos contra os ladrões que conseguiu atingir dois dos três praticantes do delito

01 de Jun / 2017
Por volta de 22 horas do dia 31, aconteceu em Pires do Rio uma tentativa de assalto na Churrascaria Avenida. O três elementos chegaram para praticar o assalto, dois entraram na churrascaria armados e fizeram a família do proprietário de refém, e ao tentarem evadir do local com o dinheiro do caixa, um dos meliantes tentou levar o monitor do computador, e em um momento de  descuido o proprietário conseguiu imobiliza-lo tirando assim a arma do mesmo e golpeando o outro na face, os assaltantes correram e o proprietário realizou quatro disparos contra os ladrões que conseguiu atingir dois dos três praticantes do crime. 



Um dos assaltantes atingidos morreu na saída do estabelecimento, ele tinha 18 anos e residia em Catalão, o outro atingido é menor de idade e foi identificado quando deu entrada no hospital em Palmelo, ele foi encaminhado para Goiânia atingido por dois tiros, e está em estado grave, o terceiro elemento foi identificado, os três de Catalão, e vinham praticando assaltos na região.

Os clientes e família do proprietário não sofreram danos físicos. O Proprietário, autor do homicídio no entendimento militar em legítima defesa foi encaminhado para o Departamento de Polícia para prestar depoimento sobre o ocorrido, o proprietário foi preso. 
 
   
   








Create Account



Log In Your Account