A polícia foi acionada e após levantamento de informações, conclui-se que os meliantes possivelmente poderiam ter tomado destino à Caldas Novas

28 de Nov / 2017
Ocorrência registrada na noite de segunda-feira (27) em Pires do Rio, um indivíduo munido com arma de fogo rendeu a vítima (mulher) que saia de uma residência na Rua Manoel Gonçalves de Araújo no Centro da cidade, quando ela ia entrar em um carro. 



A polícia foi acionada e após levantamento de informações, conclui-se que os meliantes possivelmente poderiam ter tomado destino à Caldas Novas. 

Viaturas de Pires do Rio foram em acompanhamento, assim como também comunicado aos policiais de serviço em Caldas que deslocaram de encontro com as viaturas de Pires na GO 309. Ao perceber o cerco, os meliantes abandonaram o veículo nas proximidades da Lagoa Quente, disparando contra a Polícia. 

Os meliantes conseguiram escapar pelo mato, a polícia trabalha na localização dos suspeitos. Veículo roubado foi recuperado, e entregue na delegacia para devidos procedimentos.








Create Account



Log In Your Account