Tarcísio Fernandes de Oliveira, 55 anos, natural de Pires do Rio-GO, pelo crime de estelionato.

26 de Set / 2017
Policiais Militares lotados na 47° CIPM, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Leite, prenderam em flagrante delito na tarde desta segunda-feira. Tarcísio Fernandes de Oliveira, 55 anos, natural de Pires do Rio-GO, pelo crime de estelionato.




Abertura de conta:

Em 1° de agosto de 2017, o autor, utilizando documento falso (carteira de identidade) em nome de Walmir Moreira dos Santos, abriu uma conta corrente na agência do Banco SICREDI de Silvânia, a partir de então esperou aprovação do limite do cheque especial, crédito pré aprovado e sacou todo o valor.

Golpes na região:

Ele utilizou identidades falsas em nome de Daniel e Joel, aplicando golpes em agências do SICREDI, de Campo Alegre-GO e Cristalina-GO. Só em Silvânia o valor do golpe aplicado, estaria estimado em R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Prisão:

Nessa segunda-feira, 25/09, ele foi visto no centro de Silvânia, tentando aplicar o mesmo golpe com uso de documento falso, na agência do Banco Itaú.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM, e encaminhou a viatura comandada pelo Soldado Olímpio, que  por volta de 12h 40min, efetuou a prisão do autor, conduzindo o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, autuado em flagrante delito.

Em seguida, fora conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia, e demais Comarcas onde aplicou o golpe.
A Polícia Civil de Silvânia, investiga demais crimes praticados pelo autor.

Foto: Olhar Cidadão Silvaniense
Matéria Completa em: Olhar Cidadão Silvaniense








Create Account



Log In Your Account