O resultado são operações como as duas realizadas na tarde dessa terça-feira (15)

15 de Ago / 2017
A Polícia Militar do 11º BPM vem intensificando o combate as drogas na cidade de Pires do Rio e região, resultado são as operações realizadas com frequencia. Hoje (15)  em patrulhamento realizado na cidade de Pires do Rio duas operações obtiveram louvor.
A primeira abordagem aconteceu no início da tarde, dois jovens ao perceberem a aproximação da polícia militar ficaram assustados, diante da atitude, foi realizado a abordagem e encontrado  porções de substância aparentando ser maconha. A confirmação feita pelo menor E. A.R. que portava a droga. Ambos assumiram que compraram para o uso. Comprovando a materialidade, foram conduzidos para a delegacia para formalizar os procedimentos.  



   
A segunda abordagem foi fruto de monitoramento pelo serviço de inteligência numa residência localizada nas proximidades do terminal rodoviário de Pires do Rio, na tarde desta terça-feira (15)  a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante F. da S. P., 18 anos, após vender uma pedra de crack para um usuário,  que ao ser abordado engoliu a droga.

Na residência havia 2 plantas de maconha, 102 gramas de crack, 4 gramas de cocaína,  10,9 drogas de maconha e uma balança de precisão, além de dinheiro em espécie, confira fotos:














Create Account



Log In Your Account