Sob o comando do Ten Dário e do Delegado Igor, foram realizados abordagens a estabelecimentos comerciais a veiculos e transeuntes

20 de Mai / 2017
Nessa noite de sexta-feira (19) a Polícia Militar e Civil de Pires do Rio desencadeou a Operação Saturação, visando combater a prática de crimes na Cidade. Sob o comando do Ten Dário e do Delegado Igor, foram realizados abordagens a estabelecimentos comerciais a veiculos e transeuntes.




Operação Integrada Comércio Seguro, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Pires do Rio diligenciaram em estabelecimentos comerciais da cidade, com presença ostensiva e abordagens. No Bar Plugado, foram encontrados entorpecentes com dois indivíduos: M D N M, 25a., autuado em TCO pelo art. 28 da Lei 11.343/2006, por trazer consigo dois cigarros de maconha; e G A  F, 18a., que portava 15 (quinze) pedras de crack (4.8g), já tendo passagens por tráfico e homicídio, quando ainda era menor, recebendo assim voz de prisão e foi autuado em flagrante delito e se encontra no presídio municipal.

No bar havia ainda dois adolescentes, que foram entregues ao Conselho Tutelar.
Em sequência às diligências, A S S, 19a., foi abordado pela equipe de Polícia Civil portando uma porção de maconha (26g), sendo também autuado em TCO. A operação visou também, veículos causando perturbação do sucego, sendo apreendido dois veículos pela Polícia Militar
 
Ao final, verificou-se que a Operação foi um sucesso, tendo a população aplaudido tal iniciativa, sendo ainda parabenizados o Comando do 11 BPM, o Delegado de Polícia titular da DP/Pires do Rio e todos os policiais civis e militares que participaram das diligências. 

O saldo da operação foi:

57 pessoas abordadas 
17 veículos vistoriados 
02 veículos apreendidos
01 autuado por tráfico de drogas 
01 autuado por posse de drogas
 
A operação continua visando combater a prática de ilícitos penais nos municípios que compõem o 11 Batalhão.

 
 
 
 
   
   
.








Create Account



Log In Your Account