As prefeituras vão fazer o levantamento do necessário para asfaltar o pátio, criar o dormitório masculino e feminino e uma sala de aula, inicialmente deve-se retirar os carros do pátio para começar as construções.

04 de Jun / 2017
Em reunião no batalhão de Polícia Militar de Pires do Rio os 7 (sete) municípios que serão beneficiados com o curso de formação de soldados em Pires do Rio firmaram que levantarão recursos para estruturar o Batalhão para receber os 40 (quarenta) alunos que iniciarão o curso em setembro. 



Os prefeitos dos 7 (sete) municípios beneficiados que são: São Miguel do Passa Quatro, Cristianópois, Santa Cruz, Palmelo, Orizona, Pires do Rio e Vianópolis fizeram uma reunião no 11º Batalhão de Polícia em Pires do Rio, na ultima terça-feira 30, e acertaram o subsidio estrutural necessário para  formação dos soldados. Serão formados 40 alunos que poderão ao final do curso optar por ficar em uma das cidades da região. 

O Coronel Paulo Inácio que lutou juntamente com as prefeituras para conseguir trazer para a região o curso, disse que existe um grande benefício dos alunos nos municípios, e firmou a necessidade das administrações publicas derem o apoio necessário. 

Ficou definido que os prefeitos irão ajudar o batalhão à reorganizar a estrutura física para alojar os 40 alunos. As prefeituras vão fazer o levantamento do necessário para asfaltar o pátio, criar o dormitório masculino e feminino e uma sala de aula, inicialmente deve-se retirar os carros do pátio para começar as construções.
Segundo o Coronel Paulo Inácio, a importância dessa formação na região afetará os cidadãos, que carecem de maior força militar.  









Create Account



Log In Your Account